Ala pode ser contratado para disputar posição com Juninho. Dirigente do Bota diz não ter sido procurado, mas avisa: 'Não existe jogador inegociável'
Márcio Azevedo pode trocar o Botafogo pelo Palmeiras (Foto: Ivo Gonzalez / Agencia O Globo) |
- Recebi uma ligação de um dirigente do Palmeiras e avisei que precisariam procurar o Botafogo - disse o empresário.
Do lado alvinegro, o vice-presidente de futebol alvinegro, Chico Fonseca, deixou claro que desconhece o interesse do time paulista pelo seu jogador.
- Pode ser que eles tenham procurado outro membro da diretoria. Eu não conversei com ninguém do Palmeiras. O Márcio é um jogador que está nos planos do Botafogo para a próxima temporada. No entanto, não existe ninguém inegociável no elenco - ressaltou o dirigente.
A diretoria palmeirense se cala sobre o assunto. O vice-presidente de futebol, Roberto Frizzo, não quis comentar sobre o nome do atleta.
- Não falaremos sobre ninguém. A diretoria do Palmeiras adotou uma filosofia de só comentar após a publicação de qualquer notícia no site oficial do clube - explicou o cartola.
Por enquanto, dois reforços foram contratados para o ano que vem: o goleiro Fernando Prass, que veio do Vasco, e o lateral-direito Ayrton, que estava no Coritiba.
Por GLOBOESPORTE.COMSão Paulo
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seu comentário será sempre bem vindo