quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Mesmo difícil, Grafite ainda segue nos planos do Botafogo



Glorioso propõe redução drástica no salário do atacante, que tem um dos salários mais altos do Al-Ahli, time no qual joga nos Emirados Árabes Unidos



Grafite (Foto: Divulgação)
Grafite é muito querido nos Emirados
 Árabes Unidos (Foto: Divulgação)
Devido ao alto salário que Grafite recebe no Al-Ahli, dos Emirados Árabes Unidos, a dificuldade em contratar o atacante aumenta a cada dia. A ideia do clube continua em negociar uma drástica redução salarial para contar com o ex-são-paulino em 2013.

Para reforçar esta dificuldade, o gerente técnico Sidnei Loureiro lembra que o jogador participou da Copa do Mundo de 2010:

– Seguimos tentando trazer o Grafite. Como dito anteriormente, a negociação é bem complicada e envolve muitas coisas. Ele já jogou Copa do Mundo e isto valoriza muito qualquer um.

BUSCA POR ZAGUEIRO

Além da corrida por um atacante, o Botafogo segue procurando um nome para a zaga. Acertado com André Bahia, o clube espera ter mais um jogador até o dia 4 de janeiro, data da reapresentação do elenco.
O problema das negociações para o setor defensivo é o número de jogadores para a posição. Hoje, o técnico Oswaldo de Oliveira teria à disposição cinco zagueiros em condições de jogo (Antônio Carlos, Dória, Brinner, Fábio Ferreira e André Bahia).

Com isso, é possível que um destes nomes seja negociado para a próxima temporada a fim de evitar uma insatisfação no elenco.


Walace Borges - Rio de Janeiro (RJ) LANCENET! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será sempre bem vindo