Meia pertence ao Timão e técnico botafoguense estuda maneira de contar com o jogador para o jogo desta quarta-feira
Vitor Junior está emprestado ao Botafogo pelo Corinthians até o fim do ano (Foto: Alexandre Loureiro) |
O técnico Oswaldo de Oliveira deseja contar com o meia Vitor Júnior para o jogo desta quarta-feira, contra o Corinthians, pelo Brasileirão. Mesmo sabendo que o atleta poderá não entrar em campo por ter seus direitos vinculados ao clube paulista - está emprestado até o fim do ano ao Glorioso -, o comandante, junto à diretoria, estuda formas de escalá-lo.
Oswaldo ressaltou que será necessário ter Vitor na equipe, já que a equipe sofreu com as baixas de Maicosuel e Herrera, negociados com o futebol do exterior, e um dos homens de confiança do treinador da posição, Fellype Gabriel, ainda se recupera de dores no joelho direito, não tendo 100% de suas condições físicas.
- Penso em contar com ele. Com a muitas saídas que tivemos, e provavelmente o Fellype Gabriel não terá condições de iniciar na quarta feira, precisaremos muito do Vitor Júnior. Vamos seguir em contato com as pessoas responsáveis para que isso possa acontecer - disse.
Oswaldo ainda disse acreditar que algo possa ser feito no sentido de regularizar Vitor para o jogo, que aconteceria em 30 de junho, mas foi adiado pela CBF a pedido do Corinthians, que disputava a final da Copa Libertadores naquela semana:
- O jogo foi adiado para dar um espaço entre os jogos da final da Libertadores e esperamos que esse nosso desejo possa acontecer nesse momento.
Leia mais no LANCENET!