Meia do Botafogo, no entanto, deve passar por artroscopia no joelho direito depois do término do Campeonato Brasileiro
Fellype Gabriel deve passar por cirurgia após o Brasileiro (Foto: Cezar Loureiro / Agência O Globo) |
Apesar de a situação não ser emergencial, Fellype Gabriel deve ser mesmo submetido a uma artroscopia ao fim do Campeonato Brasileiro. O joelho direito tem sido um problema constante para o jogador durante a temporada.
- Hoje (terça) está melhor. Desde o Carioca, contra o Vasco, tive uma torção no joelho. Ficava inchado. Um jogo atrás do outro forço muito e incomoda. Estamos fazendo uma programação para levar da melhor forma. Alguns jogos sinto mais dor, outros menos. Estamos na reta final, e vou fazer de tudo para ajudar. Tentar superar essas dores. Há uma possibilidade da artroscopia, mas vai depender da evolução. Se continuar do jeito que está de repente eu faço nas férias.
Fellype Gabriel não enfrentou o Bahia, domingo, justamente por estar com dores no joelho direito. Ele chegou a viajar com o grupo para Salvador, onde o Botafogo perdeu por 2 a 0, mas foi vetado poucas horas antes do confronto.
Recentemente, o Botafogo anunciou a renovação de Fellype Gabriel até o fim de 2015. O jogador foi contratado em fevereiro deste ano, depois de dois anos no Kashima Antlers, do Japão.
Por Fred Huber e Thales SoaresRio de Janeiro