Baixo rendimento do time e necessidade de vitória antecipam mudanças na equipe
Insatisfeito com o rendimento da Seleção Brasileira que ocupa a lanterna do grupo B do torneio Sul-Americano com apenas um ponto após dois jogos, o técnico Émerson Ávila está propenso a fazer mudanças profundas no time, conforme demonstrou nos treinamentos de hoje.
Pelo menos quatro mudanças devem ser feitas para o duelo contra a Venezuela, na próxima quarta-feira. Os jogadores Rafinha Alcântara, Marcos Júnior, Felipe Anderson e Igor Julião, devem entrar nos lugares de Adryan, Mattheus, Fred e Wallace, respectivamente.
No meio da atividade, o atacante Bruno Mendes do Botafogo treinou no time principal, no lugar de Ademílson e pode ser aproveitado no jogo.
O Brasil treinou com Luiz Gustavo; Igor Julião, Luan, Dória e Mansur; Misael, Lucas Cândido, Rafinha e Felipe Anderson; Marcos Júnior e Ademílson (Bruno Mendes).
O Brasil treinou com Luiz Gustavo; Igor Julião, Luan, Dória e Mansur; Misael, Lucas Cândido, Rafinha e Felipe Anderson; Marcos Júnior e Ademílson (Bruno Mendes).
O zagueiro Dória, que vem tentando marcar seu primeiro gol no torneio, treinou cobranças de faltas após a atividade, juntamente com os companheiros Marcos Júnior, Rafinha, Mattheus, Adryan, Felipe Anderson e Fred.
Das cinco seleções do grupo, três avançam ao hexagonal final, que começa no dia 20 deste mês e será disputado em Mendoza, na Argentina. Na fase final, todas as seis seleções (três do Grupo A e três do Grupo B) jogam entre si. Os quatro primeiros garantem vaga no Mundial sub-20, que acontece entre junho e julho, na Turquia.
Por BotafogoDePrimeira