Técnico comanda treinamento diferente na Granja Comary, com 24 atletas em campo. Meias Fellype Gabriel e Maicosuel dão susto durante atividade
O técnico Oswaldo de Oliveira começou a esboçar o time que deve enfrentar o Cruzeiro, dia 7 de junho, no Engenhão, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. Num treinamento diferente na Granja Comary, ele escalou 11 jogadores de linha em cada lado num espaço de campo reduzido. Nessa atividade, ficou evidente a tendência da sequência de Vítor Júnior como titular.
Jogadores durante o treino desta quinta-feira, na Granja Comary (Foto: Thales Soares / Globoesporte.com) |
No time em que o meia estava escalado, atuaram os titulares na vitória por 3 a 2 sobre o Coritiba, além de Elkeson, que entrou no segundo tempo daquele jogo. Recuperado de um estiramento na coxa esquerda, Andrezinho ficou entre os reservas no outro grupo.
Durante o treino, Fellype Gabriel levou uma pancada no joelho direito, no qual já teve problema, e saiu de campo com uma bolsa de gelo no local, mas caminhando normalmente. Já Maicosuel também foi vítima de uma dividida e sentiu dores no pé direito, mas nada preocupante.
A dupla de zaga titular voltou a correr em volta do campo. Antônio Carlos se recupera de um edema ósseo no joelho direito, enquanto Fábio Ferreira teve um problema na coxa esquerda. Já o volante Marcelo Mattos, com dores na coxa direita, treinou novamente separadamente. Não há ainda uma decisão sobre o aproveitamento dos três contra o Cruzeiro.
Detalhe curioso durante o treinamento da tarde foi uma bandeira do Fluminense pendurada em uma das casas na lateral do campo onde o time do Botafogo vem treinando. Uma repetição do que havia acontecido nas proximidades do Engenhão depois da derrota na final do Carioca.
Bandeira do Fluminense 'persegue' o Botafogo em Teresópolis (Foto: Thales Soares / Globoesporte.com) |
Por Thales SoaresTeresópolis, RJ