Substituto de Márcio Azevedo, contra o Internacional, lateral deixa a timidez de lado e cresce às vesperas da estreina pelo Bota
Oswaldo de Oliveira orienta o lateral Lennon antes do treino do Botafogo (Foto:Alexandre Loureiro) |
No treinamento coletivo do Botafogo, comantado pelo técnico Oswaldo de Oliveira, no campo anexo do Engenhão, nesta quinta-feira, o lateral Lennon, mostrou boa desenvoltura na equipe titular. Ele fará sua estreia na equipe, contra o Internacional, sábado, às 18h30, no Beira-Rio, substituindo Márcio Azevedo, suspenso.
- Cheguei aqui lesionado e estou recuperado e pronto para jogar. Se Deus quiser, vai dar tudo certo - disse o jogador.
Tímido no dia a dia, o jogador se mostrou bastante à vontade na nova função. Gritava à todo momento pedindo a bola e se apresentava como opção de ataque. Ele inclusive, participou de um dos gols dos titulares marcado por Fellype Gabriel.
O coletivo foi vencido pelos titulares por 3 a 1. Andrezinho e Herrera fizeram os outros gols da equipe principal. Loco Abreu descontou para os reservas.
Jogador do lado direito de origem, Lennon, tem 20 anos e foi contratado no final do mês de abril, vindo do Vila Nova-GO, como reserva de Lucas. No Campeonato Goiano, ele teve bom desempenho jogando justamente pelo lado esquerdo.
Leia mais no LANCENET!