Meia diz que mesmo saindo do time, o antigo camisa 7 continua sendo importante e afirma que todos devem pensar no Botafogo
De volta à equipe titular do Botafogo após lesão no joelho direito, o meia Fellype Gabriel evitou comentar a barração de Maicosuel. Didático, o jogador procurou ressaltar que, mesmo na atual condição, o camisa 7 continua sendo importante para a equipe.
- Ele é um grande jogador. Mesmo indo para a reserva, ele continua sendo uma referência para a nossa equipe. Mas essa é uma opção do Oswaldo. Se o Maicosuel entrar nesta partida contra o Inter, vai dar o seu máximo, assim como tem condições de voltar na outra partida e nos ajudar - disse Fellype.
Fellype Gabriel voltou após um período afastado por conta de uma lesão no joelho direito. Com isso, Andrezinho se firmou na equipe titular e o antigo titular foi para o banco. Para o meia, esta situação de concorrencia por uma vaga na equipe é fruto da alta qualidade do meio-campo alvinegro.
- Pela qualidade dos jogadores, é normal acontecer essa disputa. Todos querem estar entre os 11 titulares, todo mundo quer estar jogando, tampouco não quer sair da equipe - afirmou.
Fellype, porém, ressaltou a necessidade de quem deixar o time continuar lutando para recuperar o espaço perdido e de sempre se pensar no melhor para o clube.
- Quem sair deve continuar trabalhando para voltar à equipe. O objetivo tem que ser o Botafogo. O importante é estar focado para conseguirmos esta vitória - afirmou.
No coletivo na manhã desta quinta, em General Severiano, Oswaldo formou a equipe com Jefferson, Lucas, Brinner, Fábio Ferreira e Lennon; Lucas Zen (Jadson foi poupado), Renato, Andrezinho, Fellype Gabriel e Vitor Júnior; Herrera. O Botafogo enfrenta o Internacional, sábado, no Beira-Rio.
Leia mais no LANCENET!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seu comentário será sempre bem vindo