Advogado conversa com LANCENET! e espera decisão do desembargador
Bruno Mendes espera resolução logo (Foto: Paulo Sergio) |
A decisão da CBF de atacar a ordem da Justiça já era esperada no caso do atacante Bruno Mendes, que teve seus contratos rescindidos com o Botafogo e o Macaé nesta segunda-feira, e voltou a ser jogador do Guarani. A preocupação era tanta que na última semana os representantes do atacante, por intermédio do advogado Breno Tannuri, entraram com um mandado de segurança, em Campinas, e já aguardam uma decisão favorável para esta quarta-feira.
- Já entramos com um mandado de segurança e estamos aguardando apenas a decisão do desembargador responsável na quarta-feira para reativarmos o contrato dele com o Botafogo. O Bruno Mendes não pode ser tratado como uma mercadoria, não pode ser penhorado - explicou Breno.
O imbróglio começou porque o ex-zagueiro Andrei, que defendeu o Guarani, entrou na Justiça com um processo contra o clube, reivindicando salários atrasados. O Bugre penhorou os direitos econômicos de Bruno Mendes, no valor de R$ 516.563,19, como garantia ao ex-zagueiro. No entanto, o jogador não recebeu o que deveria mesmo com a venda do jogador para a HAZ Sports Agency, grupo de empresários que repassou o atacante ao Macaé, por R$ 7 milhões.
Raphael Bózeo e Tiago Pereira - Rio de Janeiro (RJ)Leia mais no LANCENET!