Depósito está planejado para às 16h desta segunda e na terça ofício será à CBF
Bruno Mendes está perto de ter o contrato com o Botafogo reativado (Foto: Cleber Mendes) |
O pagamento está programado para às 16h desta segunda-feira e restam apenas questões burocráticas para Bruno Mendes ter seu contrato reativado com o Botafogo. Nesta tarde, o Macaé fará o depósito no valor de R$ 577.628,22 na conta do ex-zagueiro Andrei, referente a uma dívida trabalhista do Guarani com ele, que impediu o atacante de defender o Alvinegro nos últimos dois jogos do Brasileirão.
No último dia 14, em audiência realizada na 9ª Vara do Trabalho de Campinas, um acordo foi feito entre todas as partes envolvidas. O Guarani alegou que não tinha dinheiro para arcar com a despesa e o Macaé (leia-se aqui Grupo HAZ, investidores donos dos direitos econômicos de Bruno e que os repassaram ao Macaé) assumiu o pagamento da quantia e vai receber em negociações futuras com o clube campineiro.
Durante a seção, ficou acordado que o pagamento teria o prazo para ser realizado até a próxima quarta-feira, dia 19. Porém, o advogado do Macaé, Luiz Barbosa, confirmou que a operação está sendo feita para que o imbróglio seja resolvido logo.
- Resolvemos fazer esse pagamento logo hoje (segunda-feira). Amanhã (terça-feira) um ofício será enviado à CBF e acredito que amanhã mesmo Bruno Mendes terá seus contratos reativados com o Macaé e com o Botafogo - garantiu.
Raphael Bózeo - Rio de Janeiro (RJ)LANCENET!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seu comentário será sempre bem vindo