Atacante despertou o interesse do Bangu, mas Alvirrubro teve sonho frustrado
Jobson tem contrato com o Botafogo até junho de 2015 (Foto: Wagner Meier) |
Sem a confiança da diretoria do Botafogo, Jobson tem propostas de clubes de pequeno porte para atuar em 2013, porém o Alvinegro não pensa fechar negócio sem uma compensação financeira vantajosa - algo que os interessados ainda não ofereceram - e nem o próprio jogador quer atuar em um time menor. O desejo do atacante foi revelado pelo empresário dele, Antenor Joaquim, nesta sexta-feira.
Ao falar sobre o interesse do Bangu em contar com Jobson, Antenor comentou que o atacante ainda mira os grandes clubes e descartou a transferência para o Alvirrubro em um primeiro momento.
- A princípio, o Jobson não está analisando proposta do Bangu. Não é do interesse dele ir para um clube que não seja do exterior ou da Série A - disse Antenor Joaquim à Rádio Brasil.
Relembre gols de Jobson pelo Botafogo
Em 2012, Jobson chegou a atuar por empréstimo pelo Grêmio Barueri, da Série B nacional, mas deixou o clube após 41 dias ao alegar difícil adaptação pela falta de torcida. O contrato do atacante com o Botafogo vai até junho de 2015 e Antenor afirma que o jogador deseja cumpri-lo até o fim.
- A preferência é o Botafogo. O Jobson tem contrato e pretende cumprir até o final. O clube tem cumprido com suas obrigações em dia - destacou o empresário.
Leia mais no LANCENET!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seu comentário será sempre bem vindo