Técnico falou sobre possível retorno do atacante ao Botafogo, algo ventilado nos bastidores
Jobson pediu para voltar em entrevista ao LANCENET! (Foto: Alexandre Loureiro) |
A entrevista de Jobson exclusiva ao LANCENET!, na última quarta-feira, na qual o atacante pediu uma nova chance para atuar pelo Botafogo, agitou os bastidores do clube e uma possível volta do jogador é comentada internamente. Diante da corrente pelo retorno do atleta, o técnico Oswaldo de Oliveira comentou sobre o assunto e não descartou a transação, mas pediu disciplina ao jogador.
- Ele é jogador do clube, mas nada chegou ao meu domínio ainda. Não sou eu que tenho que querer o Jobson, é ele que tem que querer.
Partindo desse principio, se alguma coisa for ventilada nesse sentido, é dessa forma que vou proceder. Nós temos que saber que ele tem limitações e se repetir o que fez antes, não terá chances aqui. Isso eu vou logo avisando - disse Oswaldo de Oliveira.
Jobson tem contrato com o clube até junho de 2015. Porém, na terceira passagem pelo Glorioso, saiu em maio deste ano, sem ambiente, após briga com o fisiologista Altamiro Bottino. Mas pela volta, o jogador prometeu se enquadrar e assinar até cláusulas por risco. Ele não joga desde 9 de julho, quando realizou a última partida pelo Barueri, de onde saiu ao alegar difícil adaptação.
Leia mais no LANCENET!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seu comentário será sempre bem vindo