terça-feira, 4 de setembro de 2012

Oswaldo comemora volta de Andrezinho ao time


Técnico destaca importância do jogador, que se machucou no clássico com o Flamengo, mas já está recuperado de uma torção no tornozelo direito



Andrezinho retorna ao Botafogo 20 dias antes do
prazo (Foto: Thales Soares / Globoesporte.com)
Em um treinamento de jogadas de bola parada no campo anexo do Engenhão, o técnico Oswaldo de Oliveira confirmou o time do Botafogo para o confronto com o Cruzeiro, quarta-feira, na Arena Independência, em Belo Horizonte, pelo Campeonato Brasileiro. A principal novidade é a volta de Andrezinho, recuperado de uma torção no tornozelo direito, reduzindo pela metade o prazo de 20 dias estabelecido pelo departamento médico para sua volta.

Andrezinho dividiu as cobranças de falta e escanteio com Seedorf, cruzando a bola seguidamente para área com o pé direito, justamente onde sofreu a torção no empate em 0 a 0 com o Flamengo, dia 26, no Engenhão. Artilheiro do time no Brasileiro, com sete gols, ele desfalcou o Botafogo na derrota por 4 a 0 para o São Paulo e na vitória por 2 a 0 sobre o Coritiba.

- Ele é um jogador muito importante para evolução da equipe, que vem atuando desde o inicio do ano e um dos responsaveis pelo entrosamento, pelas jogadas de bola parada. Ainda tem feito gols e participa ativamente da parte defensiva - comentou Oswaldo, comemorando a volta do meia.
saiba mais
Andrezinho e Márcio Azevedo treinam separadamente, mas viajam

Além da escalação de Andrezinho, Oswaldo também contará com a volta de Seedorf. O holandês foi poupado do confronto com o Coritiba por estar com dores na coxa direita. Com isso, o meio-campo terá ainda Jadson, Gabriel e Fellype Gabriel, com Elkeson atuando como único atacante mais uma vez.

Ele não poderá contar com Antônio Carlos, Renato, Marcelo Mattos, Lucas Zen, Vítor Júnior e Rafael Marques, machucados, Jefferson e Lodeiro, convocados para as seleções brasileira e uruguaia, respectivamente, além de Amaral, por força de contrato, pois está emprestado pelo Cruzeiro.

Por Thales Soares Rio de Janeiro


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será sempre bem vindo