Uruguaio voltou ao clube nesta quarta-feira depois de defender a seleção de seu país. Último jogo do meia foi contra o Coritiba, quando fez um gol
O uruguaio Lodeiro não perdeu tempo em sua volta ao Botafogo. Ele chegou ao Engenhão por volta de 12h (de Brasília), depois de ficar a serviço da seleção do Uruguai por quase 10 dias, e foi diretamente para o campo anexo do Engenhão para fazer uma atividade física acompanhado apenas de membros da comissão técnica.
O uruguaio Lodeiro treino no Botafogo nesta quarta-feira (Foto: Thales Soares/Globoesporte.com)
Existe a possibilidade de Lodeiro até começar como titular a partida contra o Internacional, quinta-feira, no Engenhão, pelo Campeonato Brasileiro. Ele substituiria Seedorf, que ainda é dúvida, por estar com dores na coxa esquerda e não ter participado do treinamento desta quarta-feira.
O último jogo de Lodeiro pelo Botafogo foi contra o Coritiba, dia 2, quando marcou um gol na vitória de 2 a 0, no Engenhão, a primeira da série de três seguidas do time no Campeonato Brasileiro. Na ocasião atuou como titular e ficou em campo os 90 minutos.
Por Fred Huber e Thales Soares
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seu comentário será sempre bem vindo