Atacante de 29 anos defende o Omiya Ardija e é mais uma indicação de Oswaldo, assim como aconteceu com Vítor Júnior e Fellype
Rafael Marques, do Omiya Ardija, interessa ao
Botafogo (Foto: Agência Getty Images) |
O Botafogo já tem um atacante para reforçar o clube com a provável saída de Herrera e a indefinição sobre a situação de Loco Abreu.
Jogador do Omiya Ardija, do Japão, Rafael Marques tem 29 anos e está à espera da abertura da janela de transferências para acertar sua volta ao Brasil depois de até se naturalizar turco.
Revelado pela Ponte Preta e com passagem por Palmeiras e Inter, Rafael marcou 24 gols em 81 jogos (média de 0,30) na J-League, de acordo com o site da liga japonesa.
Alto (1,90m), ele chegaria como mais um nome sugerido pelo técnico Oswaldo de Oliveira, assim como aconteceu com Vítor Júnior e Fellype Gabriel, que também conheceu em seus cinco anos de Kashima Antlers.
Hoje, além de Herrera e Loco Abreu, o Botafogo conta apenas com Vitinho e Willian como atacantes de ofício treinando com frequência entre os profissionais. Rafael atua desde 2005 fora do país e está desde 2009 no Omniya.
A janela de transferências internacionais no Brasil abre na quarta-feira e dura 30 dias. O Botafogo tenta correr para reforçar o grupo diante das perdas que estão para acontecer.
Por André Casado e Thales SoaresRio de Janeiro
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seu comentário será sempre bem vindo