Lateral-direito espera estar no banco de reservas no novo clube pela primeira vez no jogo desta quinta-feira, contra o Resende
Edilson foi relacionado pela primeira vez no Botafogo (Foto: Wagner Meier) |
Entre os jogadores relacionados para o jogo desta quinta-feira, contra o Resende, às 19h30, no Engenhão, pela sexta rodada da Taça Guanabara, o lateral-direito Edilson espera estar no banco de reservas como opção para o técnico Oswaldo de Oliveira e quem sabe, durante a partida, fazer sua estreia com a camisa do Botafogo.
- Fui relacionado pela primeira vez. Estou muito feliz. Espero estar no banco de reservas. Não vou iniciar o jogo, mas se for preciso, estou pronto para ajudar o treinador e o time. É um jogo bom para eu estrear. Estaremos em casa, dentro do nosso campo, diante da nossa torcida - disse Edilson ao LANCE!Net.
Aos 26 anos, o jogador, revelado pelo Avaí, com passagens por Ponte Preta e Vitória-BA, chega ao Botafogo em busca de espaço para mostrar seu futebol. Com bom humor, ele afirma ser 'pé quente' em suas outras estreias pelos clubes que passou na carreira.
- Desde que iniciei no futebol, no Avaí, sempre fiz gols em minhas estreias. Sou pé quente. Claro, sempre estreei como titular, mas o importante agora é estar à disposição. Mas se tiver a chance de entrar e marcar um gol seria perfeito (risos).
Há menos de um mês no novo clube, Edilson afirma estar adaptado à cidade e ao elenco.
- O pessoal me recebeu muito bem, estou ambientado com os companheiros. Dentro de campo melhorei muito fisicamente desde que cheguei. Agora estou com uma grande expectativa para este jogo - disse.
Na sua chegada ao Botafogo, Edilson reclamou da falta de oportunidades no Grêmio. Com o pensamento no futuro e em busca de deixar o passado para trás, o lateral está feliz com em trabalhar com o técnico Oswaldo de Oliveira.
- O Oswaldo sabe conduzir o grupo. É um treinador vencedor, experiente. Temos um elenco muito bom e isso ajuda - disse.
Após o jogo contra o Resende, o Botafogo volta a jogar no outro fim de semana no clássico contra o Flamengo. No carnaval, os jogadores do Botafogo deverão ganhar dois dias de folga. Natural do Paraná, Edilson espera ter a oportunidade de conhecer um pouco do carnaval carioca.
- Vou ficar no Rio no carnaval. Não está decidido se teremos folga, mas se tivermos, quero conhecer as escolas de samba. Sem tive vontade de ver de perto e nunca pude vir - contou.
Sempre fiz gol nas minhas estreias. comecei no Avaí, no Vitória, quando voltei pro Avaí, na ponte, no grêmio. sem pré fiz gol, mas era quando era titular.
O Botafogo está escalado para enfrentar o Resende com: Jefferson, Lucas, Antônio Carlos, Bolívar e Márcio Azevedo; Marcelo Mattos, Fellype Gabriel; Cidinho, Vitinho e Seedorf; Bruno Mendes.
Com 11 pontos, o Botafogo é líder do Grupo A da Taça Guanabara.
Leia mais no LANCENET!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seu comentário será sempre bem vindo