Atacante do Botafogo mantém a tranquilidade e não se preocupa com a possibilidade de perder a vaga de titular no time
Bruno Mendes mantém a tranquilidade (Foto: Ruano Carneiro) |
Com apenas um gol na Taça Guanabara, o atacante Bruno Mendes está confiante de que o seu mal momento com a camisa do Botafogo irá passar em breve. Nesta quarta-feira, em General Severiano, o jogador afirmou estar tranquilo e que não se preocupa com a possibilidade de perder a vaga de titular no time.
- Todo jogador passa por isso. Sabia que eu iria passar por isso, mas estou trabalhando firme. Vou sempre batalhar para manter o meu lugar na equipe, mas quem decide isso é o Oswaldo. Ele é o treinador e decide o melhor para a equipe - afirmou Bruno Mendes, que mesmo não fazendo os gols, disse que vem dando sua colaboração para o time:
- Todo jogador quer fazer gols. Eu sempre espero fazer os gols. Não fiz nestes últimos jogos, mas ajudei a equipe a vencer.
Em 2012, Bruno Mendes chegou ao Botafogo em setembro, jgou oito partidas e marcou seis gols. Em dezembro foi convocado para a Seleção Brasileira sub-20, que disputou o Sul-Americano da categoria, em janeiro na Argentina. Com isso, o atacante perdeu a pré-temporada com o elenco do Botafogo. Para ele, a falta de uma prepração física pode ser uma das justificativas para a excasez de gols.
- Jadson, Dória e eu não tivemos a pré-temporada. Não tínhamos tanto treino físico na Seleção, era mais os jogos. Os meus companheiros tiveram 20 dias e isso pode estar fazendo a diferença. Tenho que mostrar nos treinos e fazer meu trabalho nos jogos.
Flamengo e Botafogo se enfrentam no próximo domingo, às 18h30, no Engenhão, pela sétima rodada da Taça Guanabara. O Botafogo é o líder do Grupo A 14 pontos.
Bruno Mendes espera sair de jejum contra o Fla
Para Bruno Mendes, Seleção atrapalhou preparação
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seu comentário será sempre bem vindo