Jogadores trabalham duro para manter o bom rendimento nessa reta final de turno
Terminado o carnaval e eleito os vencedores, jogadores do Botafogo pegaram pesado nos treinamentos de ontem visando o clássico contra o Flamengo.
O time vem mostrando um bom rendimento no campeonato e ocupa a liderança do grupo A, com 14 pontos, três a mais do que o segundo colocado, Madureira. Caso consiga manter essa posição, o clube terá vantagens na disputa de vaga para a decisão da Taça Guanabara, válida pelo primeiro turno do campeonato.
O Bota é destaque em 'oito quesitos' avaliados entre os adversários, como Gols marcados, Assistências, Desarmes, Finalizações certas, Viradas no placar, entre outros. A boa campanha anima o elenco que trabalha duro para conseguir um bom resultado diante do rival.
As novidades ficaram por conta de Andrezinho e Renato que voltaram a treinar no campo, recuperados de lesão. Já Marcelo Mattos não deve ter condições de jogo, abrindo uma vaga para os outros volantes do elenco que aguardam uma chance na equipe. Estão na briga: Jadson, Gabriel, Rodrigo Dantas e o lateral esquerdo Julio Cesar que entrou nessa posição na última partida, substituindo o titular Mattos, e agradou.
Além dessa modificação, o ataque também pode ter mudanças. O baixo rendimento de Bruno Mendes até agora - já não marca a dois jogos, é motivo de preocupação. O jogador se diz tranquilo com a situação: 'Todo jogador passa por isso' e espera sair do jejum contra o Fla.
Para ele, a falta da pré-temporada com o grupo, período em que esteve a serviço da Seleção, atrapalhou sua preparação assim como a de Jadson e Dória que aguardam uma oportunidade de voltarem ao time principal.
Para ele, a falta da pré-temporada com o grupo, período em que esteve a serviço da Seleção, atrapalhou sua preparação assim como a de Jadson e Dória que aguardam uma oportunidade de voltarem ao time principal.
A semana promete novidades no time e muito trabalho para o grupo que segue empenhado em busca da classificação.
Por Felipaodf/BotafogoDePrimeira.blogspot.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seu comentário será sempre bem vindo