Clube pode desembolsar menos do que o esperado para tirá-lo do Botafogo, uma vez que o BMG, que já é parceiro do Verdão, tem parte dos direitos econômicos do lateral
Márcio Azevedo está em alta no Botafogo (Foto: Alexandre Loureiro) |
O Palmeiras pode desembolsar menos do que era esperado para ter o lateral-esquerdo Márcio Azevedo, de 26 anos, do Botafogo.
Essa mudança de contas aconteceu porque, ao consultar a situação contratual do jogador, o Verdão tomou conhecimento que 50% dos direitos econômicos pertencem ao Banco BMG, um dos patrocinadores do Alviverde cuja logomarca é estampada no ombro da camisa.
Dessa maneira, a intenção do Palmeiras é adquirir a outra parte, sem mexer na fatia que já é de um dos seus parceiros.
A diretoria iniciou o dia de ontem decidida a enviar uma proposta por Márcio Azevedo, mas não houve a confirmação da formalização até o a noite desta quarta-feira.
Com o conhecimento de que o salário do lateral em General Severiano gira em torno de R$ 100 mil, a oferta tem valores superiores, para atrair o atleta a atuar no Verdão.
O Botafogo contratou Júlio César do Grêmio para a posição, e também aposta em Lima. Azevedo ocuparia a vaga de Juninho no Verdão, já que Fernandinho se recupera de lesão, só volta em março e deve ser utilizado na meia
Caio Carrieri - São Paulo (SP) LANCENET!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seu comentário será sempre bem vindo