Técnico do Botafogo espera que Bruno Mendes, Jadson e Dória começem a trabalhar com o grupo no treino da tarde e possam enfrentar o Bangu na quinta-feira; zagueiro não tem volta ao time titular assegurada
Jogadores retornam ao Botafogo (Fotos: Alexandre Loureiro e Cleber Mendes) |
O técnico Oswaldo de Oliveira terá, talvez a partir desta segunda-feira, com três reforços bastante conhecidos da torcida do Botafogo. Os jogadores Bruno Mendes, Dória e Jadson, que estavam com a seleção Brasileira sub-20, na Argentina, para a disputa do Sul-Americano da categoria, retornaram ao Rio de Janeiro no sábado, após a eliminação do time brasileiro na competição.
Com isso, os três são esperados para o treino desta tarde, às 15h, no Engenhão, quando o elenco se reapresenta, após a vitória de 3 a 0 sobre o Duque de Caxias, na noite deste domingo, na estreia do Botafogo no Campeonato Carioca.
Oswaldo elogia estreia do Bota: 'Passo importante'
- Quero contar com eles o mais rápido possível. Se possível amanhã (segunda-feira. Quero contar como eles já para o próximo jogo, se possível - afirmou Oswaldo, já pensando no confronto de quinta-feira, às 17h, contra o Bangu, em Moça Bonita, pela segunda rodada da competição estadual.
Dos três, Bruno Mendes deverá retornar automaticamente ao comando de ataque, após o imbróglio na justiça que o tirou do fima do Brasileirão de 2012 ter sido resolvido no fim de dezembro. Como Gabriel, que tem uma lesão muscular na coxa esquerda ainda não deverá ter condições de jogar, e Renato, que deixou o jogo de domingo sentindo dores na coxa esquerda, passou a ser dúvida, Jadson também tem condições de iniciar a partida contra o Alvirrubro como titular.
A situação de Dória é diferente. O zagueiro terminou o ano sendo assediado pela Juventus, da Itália e como titular absoluto da zaga. Com a chegada e a boa atuação de Bolívar na sua estreia, o treinador ainda não definiu quem será o titular.
- Minha intenção colocar para jogar quem estiver em melhores condições. Jogo a jogo, e vamos avaliar isso e resolver - afirmou Oswaldo, em entrevista coletiva, após a vitória sobre o Duque de Caxias.
Leia mais no LANCENET!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seu comentário será sempre bem vindo