domingo, 6 de janeiro de 2013

Depois de Jobson, Loco Abreu e Fábio Ferreira devem definir futuro


Uruguaio tem reunião com Nacional para sacramentar sua volta ao clube e zagueiro negocia com o Criciúma, que jogará a Série A este ano



Loco Abreu tem contrato até o fim do ano com o
Botafogo (Diego Guichard/GLOBOESPORTE.COM)
Os jogadores liberados pelo Botafogo para negociar começam a definir seus futuros. O primeiro deles foi Jobson, que acertou com o São Caetano e deve ser apresentado pelo clube paulista na segunda-feira. Os próximos da lista, provavelmente, serão o atacante Loco Abreu e o zagueiro Fábio Ferreira

Com contrato até o fim do ano, Loco Abreu tem uma reunião definitiva segunda-feira com os dirigentes do Nacional para acertar a sua volta ao clube uruguaio. O Botafogo já recebeu uma proposta e enviou uma contra-proposta para celebrar o fim da negociação. O atacante poderia até ser negociado em definitivo.

Já Fábio Ferreira, que também tem contrato até o fim do ano que vem, está negociando como Criciúma, que voltou para a Série A. Deve acontecer o mesmo com zagueiro em relação a Loco Abreu, realizando a negociação também em definitivo.

O atacante Caio segue com o futuro próximo ao Samsung Suwon Bluewings, da Coreia do Sul, mas a negociação ainda não se tornou oficial. O mesmo com Elkeson, que até já está na China, onde defenderá o Guangzhou Evergrande. O Botafogo, no entanto, insiste em não confirmar a sua saída.

Outro nome da lista de liberados, o volante Somália ainda não acertou seu futuro. Já o atacante Willian foi reincorporado ao grupo neste domingo enquanto não encontra outro clube para dar sequência a sua carreia.

No momento, o Botafogo conta com 30 jogadores na realização da pré-temporada, além de Willian. Seedorf, liberado para se apresentar dia 12, Dória, Jadson e Bruno Mendes, a serviço da seleção brasileira sub-20, não estão incluídos.

Por Thales SoaresRio de Janeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será sempre bem vindo