sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Atuações: laterais vão mal, Bolívar se desdobra na zaga e leva melhor nota









Com gramado irregular, meias criam pouco, ataque não recebe a bola e Botafogo não sai do 0 a 0 com o Bangu, pela Taça Guanabara




JEFFERSON - GOLEIRO
Enquanto o Bangu pressionou no primeiro tempo, foi preciso quando exigido. No segundo, teve menos trabalho, mas segurou as oportunidades de gol do adversário.
Nota: 6,0

GILBERTO - LATERAL-DIREITO
Não repetiu a boa atuação da estreia. Apesar de mostrar disposição e muita vontade ao se apresentar no ataque, deixou muito espaço e quase criou problemas mais sérios na defesa.
Nota: 4,5

BOLÍVAR - ZAGUEIRO
Teve muito trabalho para cobrir os espaços deixados por Gilberto no lado direito. Foi bem quando exigido e ajudou a proteger as bolas aéreas na direção de Alexandro.
Nota: 6,5

DÓRIA - ZAGUEIRO
Não lembrou o Dória que foi bem no Campeonato Brasileiro de 2012. Pareceu um pouco inseguro e deu muita pixotada, encontrando dificuldades na marcação.
Nota: 5,0

LIMA - LATERAL-ESQUERDO
Praticamente não apareceu em campo. E quando o fez, não deu continuidade as jogadas.
Nota: 4,0

MARCELO MATTOS - VOLANTE
Marcou bastante, fez muitas faltas duras e conseguiu bons desarmes no meio. Pecou em alguns passes quando se arriscou no campo ofensivo.
Nota: 5,5

JULIO CESAR - LATERAL-ESQUERDO
Entrou faltando 15 minutos, fez o seu papel bem e melhorou um pouco o nível na lateral esquerda.
Nota: 5,5

JADSON - VOLANTE
Teve atuação um pouco abaixo do seu companheiro de posição. Arriscou lançamentos, mas errou passes e não apareceu tanto na marcação como Marcelo Mattos.
Nota: 5,0

FELLYPE GABRIEL- MEIA
Criou uma boa jogada em cruzamento para Bruno Mendes. E só. Ficou marcado por duas finalizações muito ruins.
Nota: 4,5

HENRIQUE - ATACANTE
Entrrou para dar mais opções no ataque, mas sofreu com o mesmo problema de Bruno Mendes: poucas chances de gol criadas.
Nota: 5,5

ANDREZINHO - MEIA
Não conseguiu criar muitas jogadas com a bola no chão. A saída foram as cobranças de falta e escanteio. Mas não deram muito certo.
Nota: 5,5

LODEIRO - MEIA
Se movimentou muito pelos lados do campo. O problema foi por conta do número de passes errados e finalizações abaixo do esperado.
Nota: 5,0

BRUNO MENDES - ATACANTE
Deslocou-se pelo campo, buscou o jogo, puxou a marcação, tentou fazer o pivô, mas a bola pouco chegou.
Nota: 5,5

OSWALDO DE OLIVEIRA - TÉCNICO
Fez quatro mudanças no time em relação à estreia. Parecia o que tinha de melhor para utilizar no momento, exceto a opção por Lima. O lateral-esquerdo foi mal e Julio Cesar entrou restando apenas 15 minutos. Ainda tentou mudar o esquema com Henrique e Bruno Mendes na frente, mas o ataque não funcionou por conta da pouca criatividade dos meias e o gramado irregular.
Nota: 5,0


Hugo e Alexandro pareciam as principais armas do time. Hugo encontrou um espaço do lado esquerdo do ataque e aproveitou para jogar nas costas de Gilberto. Criou alguns lances de perigo e buscou os cruzamentos para o centroavante Alexandro, que pecou nas finalizações, apesar de ser o mais presente na área. Já o camisa 10 Gilmar não conseguiu se encontrar e Eudes entrou com mais disposição e criatividade em seu lugar.

Por GLOBOESPORTE.COM Rio de Janeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será sempre bem vindo