Atacante, que está no Paris Saint-Germain, admite ter sido procurado, mas empresário vê futuro para o jogador na Europa e diz que ele só voltaria em caso de boa proposta
Nenê defende o Paris Saint-Germain desde 2010 (Foto: Franck Fife/AFP) |
O Botafogo segue buscando nomes de impacto para o setor ofensivo em 2013. O atacante Nenê, do Paris Saint-Germain (FRA), foi sondado, mas as chances de sucesso em uma negociação foram consideradas pequenas pelo empresário do jogador, Gilvan Costa. O Santos foi outro clube a ter procurado o atacante.
Falando ao LANCE!Net, Nenê deixou seu futuro em aberto. O camisa 10 do PSG reconheceu ter sido procurado, mas disse que uma eventual transferência depende dos dirigentes franceses.
– Surgiram sondagens do Brasil, da Europa e de países árabes. Mas tenho contrato aqui com o até o meio do ano, dependo da diretoria.
Gilvan Costa não rechaçou totalmente a chance de Nenê voltar ao Brasil, mas disse que apenas uma proposta atraente tornaria isso possível, já que o jogador ainda se vê com mercado na Europa.
– Voltar ao Brasil não é o que Nenê pensa no momento, ele tem mercado no futebol europeu. Mas, se for algo atraente, em um clube com visibilidade, ele voltaria. As sondagens aconteceram, mas não há nada concreto – afirmou Gilvan.
Nenê, de 31 anos, tem contrato com o Paris Saint-Germain até junho, mas é querido pelos torcedores parisienses e foi artilheiro da Liga Francesa na temporada passada.
Bernardo Cruz e Marcelo Braga - Rio de Janeiro (RJ)LANCENET!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seu comentário será sempre bem vindo