sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Macaé vai pagar dívida do Guarani e Bruno Mendes terá contrato reativado




Clube carioca fará deposito de cerca de R$ 578 mil na segunda-feira e vínculo com o Glorioso está próximo de acontecer



Bruno Mendes - Treino do Botafogo (Foto: Cleber Mendes)
Bruno Mendes não teve futuro
definido (Foto: Cleber Mendes)
O futuro de Bruno Mendes está próximo de ser resolvido. Conforme o LANCE!Net antecipou, o Macaé (leia-se aqui Grupo HAZ, investidores donos dos direitos econômicos de Bruno e que os repassaram ao Macaé), em acordo com o Botafogo, assumiu a dívida trabalhista do Guarani com o ex-zagueiro Andrei, no valor de cerca de R$ 580 mil, na audiência realizada na tarde desta sexta-feira, em Campinas. Com isso, o atacante terá o contrato dele reativado com o clube do Norte Fluminense e, por empréstimo, com o Glorioso.

O advogado do Macaé, Luís Eduardo Barbosa, prometeu pagar a quantia até quarta-feira para o ex-zagueiro Andrei. Logo após a confirmação do pagamento, a 9ª Vara do Trabalho de Campinas enviará um ofício à CBF para reativar os contratos que foram interrompidos por conta do imbróglio. Em entrevista ao LANCE!Net logo após a audiência, Luíz Eduardo Barbosa afirmou que pensa em fazer o depósito já na segunda-feira.

- Queremos fazer esse pagamento na segunda-feira para resolver isso logo. Com isso, ele voltará a ter o vínculo com o Macaé e com o Botafogo normalmente - disse Barbosa.

O Guarani prometeu fazer o pagamento desde valor ao Macaé daqui a, no mínimo, um ano. Além da dívida com Bruno Mendes, o Guarani tem outros 12 processos trabalhistas. Segundo o vice presidente do Bugre, Horley Senna, ficou acordado que, em caso de venda de Bruno para o exterior, a quantia que o clube campineiro receberá por ser o clube formador será destinada para abater parte dessas dívidas.

- Isso ficou acertado. Em caso de venda dele para fora do Brasil, o Guarani receberá um valor. Será documentado isso e repassado imediatamente - explicou Horley.

Raphael Bózeo Rio de Janeiro (RJ)LANCENET!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será sempre bem vindo