Atacante deixa concentração da sub-20 na região serrana do Rio e espera definição sobre futuro para seguir no Botafogo: 'Tentando ficar tranquilo'
Bruno Mendes disputa o lance com Adyan durante treino da seleção brasileira sub-20, em Teresópolis (Foto: Alexandre Durão/Globoesporte.com) |
Na Granja Comary, Bruno Menedes se disse tranquilo, apesar de demonstrar ansiedade em relação à audiência. A vontade do jogador é seguir no Botafogo.
- Estou tentando ficar tranquilo, e espero que isso se resolva logo. Sexta tem a audiência, e quero que tudo se resolva para que eu continue jogando pelo Botafogo - disse Bruno, ainda na Granja Comary.
A expectativa da comissão técnica da seleção brasileira sub-20 é que Bruno Mendes retorne nesta sexta-feira à noite ou no máximo sábado pela manhã para dar continuidade à preparação para o Sul-Americano.
Após se destacar no Botafogo na reta final do Campeonato Brasileiro, marcando seis gols em oito jogos, Bruno Mendes se viu envolvido em um imbróglio judicial. O ex-zagueiro Andrei entrou na Justiça contra o Guarani, e a venda do atacante para o grupo HAZ, que o repassou por empréstimo para o Botafogo, foi anulada. Por sua vez, o atacante não disputou as últimas rodadas do Brasileirão e aguarda uma solução para poder voltar ao clube carioca. A expectativa é que a audiência desta sexta-feira, em Campinas, defina o futuro de Bruno.
Por Marcelo BaltarTeresópolis, Rio de Janeiro
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seu comentário será sempre bem vindo