segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Bruno Mendes não teme saída do Botafogo por conta de caso na Justiça


Pai do atacante alvinegro conversa com o LANCENET! e diz que filhos está tranquilo para jogar seu futebol



Bruno Mendes - Botafogo (Foto: Alexandre Loureiro)
Bruno Mendes mantém a tranquilidade
 (Foto: Alexandre Loureiro)
Com os direitos econômicos penhorados em dois processos por conta de dívidas do Guarani, Bruno Mendes pode ter o registro com o Botafogo cancelado, mas se engana quem pensa que o atacante tem alguma insegurança sobre o futuro dele. No sábado, o jovem de 18 anos mostrou que não se abala fácil e marcou na vitória por 3 a 0 sobre a Portuguesa. Para quem acompanha a joia desde o nascimento, essa mentalidade forte já era bem conhecida.

LANCENET! conversou com o pai do jogador, Osmar Mendes, que revelou como está a cabeça do filho diante dos episódios ocorridos na Justiça e destacou que a promessa alvinegra não sente a carreira dele ameaçada.

- O Bruno sempre teve a cabeça boa, uma tranquilidade natural. Ele está bem, seguro de que seguirá no Botafogo. Além disso, conversamos com o empresário dele (Gustavo Arribas) e o agente disse que não tem problema algum entre o jogador e o Guarani. Então, não há motivos para se preocupar - comentou Osmar.

Logo após o triunfo sobre a Lusa, Osmar e Bruno Mendes viajaram para a cidade paulista de Cruzeiro, terra natal da família. Com o pé na estrada, pai e filho pensam apenas nas próximas alegrias pelo Botafogo.

- Viajamos aqui para a nossa cidade após o jogo e está tudo certo com a situação do Bruno Mendes. Ele está focado em continuar o bom momento dele no clube - destacou Osmar, recordando os seis gols do filho em sete jogos pelo Glorioso.

Nos bastidores, Bruno Mendes deu mostra da maturidade dele ao não procurar nenhum jogador do elenco, nem mesmo o amigo mais próximo, para falar sobre a questão na Justiça, que se tornou pública na última quinta-feira. O apoio interno que o atleta recebeu foi todo dado por pessoas que se sentiram à vontade de buscar o jovem para discutir o assunto.

- No Botafogo todos deram apoio, conversaram, mas está tudo certinho - falou Osmar, que seguiu o discurso do treinador Oswaldo de Oliveira no sábado:
- Ele foi alvejado de todos os lados. Todos ficamos preocupados aqui, conversamos com ele, mas ele deu uma resposta positiva.

PRESIDENTE SE MOVE POR JOIA

O juiz Maurício Bearzotti de Souza, da 9 Vara do Trabalho de Campinas, solicitou para a CBF o cancelamento do vínculo de Bruno Mendes com o Botafogo, mas a entidade máxima do futebol nacional ainda não atendeu a ordem judicial. O presidente do Botafogo, Mauricio Assumpção, disse que procurou a CBF pelo caso.

- Liguei para a CBF na sexta-feira e fui informado de que as condições do Bruno Mendes seguem normais. A Justiça foi clara na ordem, mas a negociação do jogador foi legal, mesmo com a penhora. Esta é uma questão que o Guarani terá que resolver - falou em entrevista à Rádio Globo.


Alexandre Braz e Vinícius Perazzini Rio de Janeiro (RJ) Leia mais no LANCENET!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será sempre bem vindo