Frio e concentrado, na frente de Dida, o artilheiro mostrou maturidade e marcou o dele
Além de ser fera na bola, Bruno Mendes também é bom de cabeça. Durante a semana, o jogador de 18 anos ficou sabendo que poderia ter o registro com o Botafogo desfeito por conta de uma antiga dívida do Guarani. Porém no gramado, o atacante mostrou que não se afeta com fatores extracampo. Mais uma bela qualidade deste rapaz.
Existem jogadores aos montes que desmoronam logo na primeira partida após um drama nos bastidores se tornar público. Não foi o caso de Bruno Mendes, um garoto, que até pela pouca idade, teria o direito natural se sentir desconfortável, mas passou por cima de toda e qualquer barreira.
Para os que temiam qualquer tipo de reflexo negativo em Bruno Mendes pelos problemas no ar, o alívio chegou logo no início do jogo, no primeiro chute da promessa ao gol. Frio e concentrado, na frente de Dida, o artilheiro mostrou maturidade e marcou o dele.
“Só” abrir o placar já estaria de bom tamanho, mas Bruno Mendes também ajudou a marcação durante todo o jogo, sujou o calção dando carrinhos, tentou diversos dribles e ainda apanhou – porém não se escondeu jamais.
No segundo tempo, Bruno Mendes teve um gol mal anulado. Equilibrado, o atacante não parou para reclamar da vida e seguiu buscando fazer mais. Que personalidade esse rapaz tem!
por Vinícius Perazzini
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seu comentário será sempre bem vindo