Atacante é recebido com carinho por funcionários e jovens colegas de time e afirma estar ansioso: 'Quando não rolar isso, é porque acabou'
- Hoje tem gol. Quando tem Túlio Maravilha em campo, tem gol. Claro que bate um frio na barriga antes dessa partida. Quando não rolar isso, é porque acabou. Estou muito confiante de que vamos começar esse projeto com o pé direito - disse o atacante, que tem 993 gols segundo as suas contas.
Tulio ao lado do meia Fabiano em ônibus rumo ao Engenhão (Foto: Pedro Veríssimo / Globoesporte.com) |
Túlio chegou por volta das 11h em General Severiano e se juntou ao grupo de jovens atletas alvinegros. Ao chegar à sede, foi recebido com muito carinho por funcionários e seus novos colegas de equipe, que desejaram sorte para o duelo.
De General Severiano, Túlio seguiu para o Engenhão. No trajeto, sentou-se ao lado do meia Fabiano, de 20 anos, há dez no clube. O jovem se mostrava empolgado por atuar ao lado do ídolo.
- É muita emoção jogar com ele. Já avisei a todo mundo lá em casa para ver o jogo. Meu pai é flamenguista, mas, por sorte, eu virei Botafogo. Tenho muito carinho pelo clube e estou muito feliz por poder atuar ao lado do Túlio. Quem sabe eu não dou um passe para gol?
Segundo a programação do clube, Túlio vai almoçar com o restante do time no Engenhão. Depois, os jogadores descansam um pouco antes de assistir à preleção - que será especial, já que o atacante também vai falar. A partida entre Botafogo e Boavista terá transmissão do PFC e será acompanhada em Tempo Real no GLOBOESPORTE.COM.
Atacante posa com juniores alvinegros antes de amistoso (Foto: Pedro Veríssimo / Globoesporte.com) |
Por Pedro Veríssimo e Thiago Fernandes Rio de Janeiro
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seu comentário será sempre bem vindo