Volante, que não joga há mais de um mês, deverá ficar no banco contra o Santos
Renato treinou entre os reservas (Foto: Bruno de Lima) |
O volante Renato perdeu a sua posição de titular na equipe do Botafogo. No treino técnico da manhã desta terça-feira, no campo anexo do Engenhão, o jogador foi para equipe reserva, enquanto Jadson permaneceu na equipe principal que enfrenta o Santos, nesta quarta, às 19h30, pelo Campeonato Brasileiro.
Renato atuou pela última vez na vitória de 2 a 0 sobre o Coritiba, no dia 02 de setembro. Neste jogo, o volante sentiu dores no músculo adutor da coxa esquerda que o tiraram dos confrontos seguintes.
Contra o Fluminense, na última partida, existia a previsão de que ele retornasse ao time. No entanto, segundo o técnico Oswaldo de Oliveira, o jogador sentiu o ritmo dos treinamentos da semana e acabou ficando fora.
Na atividade desta terça, o lateral-direito Lucas e o atacante Rafael Marques foram poupados das atividades com bola, mas não preocupam para o confronto diante do Peixe. Eles fizeram musculação na academia. Sem o lateral titular, Oswaldo de Oliveira colocou Lennon na equipe.
O zagueiro Antônio Carlos, que se recupera de um estiramento muscular na coxa esquerda, também foi poupado. Ele não tem previsão de retorno.
O provável time do Botafogo para enfrentar o Santos é: Renan, Lucas, Dória, Fábio Ferreira e Márcio Azevedo; Gabriel, Jadson, Andrezinho, Fellype Gabriel e Seedorf; Elkeson.
Antes do treinamento, Oswaldo de Oliveira se reuniu com os jogadores por mais de uma hora e meia. O presidente do clube, Mauricio Assumpção, esteve no estádio acompanhando as atividades.
Leia mais no LANCENET!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seu comentário será sempre bem vindo