Até quarta-feira o clube deve ter todos os resultados das avaliações do atacante e poderá fazer o planejamento
Jobson veste uniforme de treino e é avaliado (Foto: Fred Huber/Globoesporte.com) |
Depois de todas as avaliações feitas, o departamento de futebol alvinegro saberá as reais condições físicas de Jobson e poderá definir como o atacante será aproveitado. A tendência é de que neste primeiro momento ele não seja incorporado ao time principal. Apesar de inscrito no Brasileiro, sua utilização é considerada improvável. Ele não entra em campo desde o dia 6 de julho e não vinha atuando durante os 90 minutos das partidas do Barueri.
A reapresentação de Jobson estava marcada para a segunda-feira passada, mas ele perdeu o voo para chegar ao Rio de Janeiro. Na quarta, o voo atrasou. Sua ida a General Severiano, então, só aconteceu na quinta-feira. A perda de tempo neste período de recuperação física não pegou bem para o atacante. Ele foi cobrado para que cumpra à risca os horários dos testes.
Depois de casos seguidos de indisciplina no Botafogo, Jobson foi para o Barueri. De lá, sob a alegação de que não se adaptou, negociou sua ida para o Avaí, mas acabou não podendo ser contratado porque já havia defendido outros dois times na mesma temporada. O atacante tem 24 anos e contrato com o Botafogo até junho de 2015. O clube segue pagando seus salários.
Por Fred HuberRio de Janeiro
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seu comentário será sempre bem vindo