Torcedor do Botafogo, Roberto Hallal volta a participar de mais uma tentativa de recuperação do atacante do clube com trabalho psicológico
Hallal, Maurício Assumpção e Jobson no começo do ano (Foto: Thales Soares / globoesporte.com) |
Hallal acompanhou Jobson, principalmente, no período em que o jogador ainda estava impossibilitado de jogar, entra janeiro e março. Depois, as sessões diminuíram e ele acabou se envolvendo em casos de indisciplina, que levaram o clube a afastá-lo do grupo.
Torcedor do Botafogo, Hallal tinha confiança na recuperação de Jobson, mas sempre deixou claro que ele precisava querer se ajudar. Na época, chegou a promover o encontro do atacante com grandes ídolos, como Jairzinho, Paulo César Caju e Carlos Roberto e o levou até para conhecer o cantor Roberto Carlos.
Jobson ainda está sem residência fixa no Rio de Janeiro. Ele chegou a ficar hospedado em um hotel na Barra da Tijuca. Em General Severiano, o Botafogo não permitiu que morasse, já que o local é usado como concentração pelo clube e alguns jogadores do time principal moram na sede, como o volante Gabriel.
Depois dos seguidos casos de indisciplina, Jobson foi emprestado ao Barueri e não joga desde o dia 6 de julho, quando alegou não ter se adaptado. Ele tem contrato com o Botafogo até junho de 2015.
Por Thales SoaresRio de Janeiro
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seu comentário será sempre bem vindo