Apesar de catarinenses estarem na penúltima posição do Campeonato Brasileiro, botafoguenses não apostam em vida fácil nesta quarta-feira
Bruno Mendes e Jadson: titulares contra o Figueira (Foto: Raphael Marinho / Globoesporte.com) |
Heroi dos últimos dois jogos, Bruno Mendes acredita que os catarinenses vão partir para cima do Botafogo para tentar a vitória a qualquer custo, mas quer se aproveitar do fato de enfrentar a defesa mais vazada da competição, que já levou 59 gols até o momento.
- O time deles está na zona de rebaixamento e virá com tudo para sair. É um time bom, fazem muitos gols, mas tomam bastante. Virão com tudo para cima, estão jogando em casa e espero que possamos nos sair bem, marcar os gols e sair com a vitória - disse Bruno.
Quem também aposta em jogo complicado é o volante Jadson, que treinou entre os titulares nesta segunda-feira e deve ficar com a vaga de Renato, fazendo dupla com Gabriel.
- É um jogo muito dificil. A gente sabe que o Brasileiro é um dos poucos campeonatos do mundo que não tem jogo fácil. O Figueirense é uma das poucas equipes que ainda busca algo. Apesar de estar atrás na tabela, é uma equipe de bastante qualidade. Com eles precisando de resultado é muito dificil. Temos que ter sangue frio e inteligência. É um jogo difícil, mas temos que chegar e nos impor para buscar o resultado - declarou.
O duelo desta quarta-feira, às 22h (de Brasília), entre Figueirense e Botafogo será disputado no Orlando Scarpelli, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com 44 pontos, os cariocas ocupam a sétima colocação na competição nacional.
Por Raphael MarinhoRio de Janeiro
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seu comentário será sempre bem vindo