Lucas acredita que os adversários não entrarão com a guarda baixa em campo. Emerson Sheik não será escalado pela equipe paulista
Oswaldo conversa com jogadores no último treino antes do jogo (Foto: Fred Huber/Globoesporte.com) |
- A dificuldade será a mesma de sempre. Os jogadores são profissionais, querem vencer. Não querem perder nunca. Eles têm um Mundial pela frente e precisam estar bem preparados. Querem nos vencer e sair da parte de baixo. Não podemos deixar - disse o lateral-direito Lucas.
Durante esta semana, o Botafogo aproveitou os dias sem jogo para fazer uma intertemporada de cinco dias no centro de treinamento da Confederação Brasileira de Vôlei (CBV), em Saquarema (RJ). Lucas não participou de todos os treinos, pois defendeu a seleção brasileira na quarta-feira, mas mesmo assim aprovou o trabalho realizado.
- É importante ter um convívio maior, tanto de treinos quanto fora do campo para conversar. Estávamos em uma sequência grande de jogos e não tínhamos esta oportunidade de trabalhar em dois períodos. Quando há os dois treinos, é importante ter uma alimentação boa e um descanso legal. O pouco que fiquei deu para aproveitar bem e interagir - garantiu.
Botafogo e Corinthians se enfrentam neste domingo, às 16h (de Brasília), no Engenhão, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Glorioso é o sexto colocado com 39 pontos, quatro atrás da zonda de classificação para a Libertadores de 2013.
Por Fred HuberRio de Janeiro
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seu comentário será sempre bem vindo