Treinador elogiou primeiro tempo do meia. Comandante acredita que reforço irá melhorar com o sequência de jogos
Lodeiro deve continuar como titular frente ao Palmeiras (Foto: Alexandre Loureiro) |
Em meio a tristeza pela derrota por 3 a 2 frente ao Atlético-MG, neste domingo, em Belo Horizonte, o técnico Oswaldo de Oliveira comentou a primeira partida como titular do uruguaio Nícolas Lodeiro.
Para o comandante, o reforço teve um bom atuação na primeira etapa, atuando com desenvoltura e tendo até boas chances de gol, mas entende que a queda de rendimento no segundo tempo como natural e pede paciência para que o atleta tenha sequência em campo.
- Achei que ele iniciou bem e estava com bastante desenvoltura no primeiro tempo. Cumpriu o que foi pedido, mas, depois do cartão, acho que ficou meio temeroso e deu uma caída. Mas é preciso ter paciência e compreender que é um jogador novo no grupo, com apenas um jogo e meio – avaliou.
Lodeiro estreou no segundo tempo da partida contra a Portuguesa, no último dia 12. No meio de semana, foi desfalque por estar servindo a seleção de seu país, em amistoso contra a França. O camisa 13 deve continuar como titular na partida frente ao Palmeiras, na próxima quarta, pela Copa Sul-Americana.
Leia mais no LANCENET!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seu comentário será sempre bem vindo