Áreas perto das traves têm replantio para jogo entre Botafogo e Palmeiras, quarta-feira, quando equipamentos devem estrear para melhora do campo
Serão dez dias sem jogos no Engenhão até que Botafogo e Palmeiras entrem em campo pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro, nesta quarta-feira. A diretoria alvinegra solicitou o adiamento da partida entre Flamengo e Atlético-MG, no último sábado, e abriu espaço para que funcionários trabalhassem na revitalização do gramado. Nesta segunda-feira, as áreas perto das traves exibiam aparentes falhas, que na verdade faziam parte do replantio.
A condição irregular do local tem sido alvo de críticas há meses, muito por conta do excesso de uso. O Glorioso alega que Fla e Flu se comprometeram a mandar alguns de seus jogos em outros estádios, como Macaé e Volta Redonda, o que não ocorreu ainda no Brasileiro.
Gramado do Engenhão está sendo tratado nos últimos dias (Foto: André Casado Globoesporte.com) |
Elas estão dispostas em corredores do Engenhão, após a montagem durante o fim de semana. A ideia é realizar uma espécie de apresentação do produto ao público, às 21h de quarta. As importação custou mais de R$ 2 milhões e foi adquirida em parceria com uma cervejaria que costuma auxiliar os clubes cariocas em troca de divulgação de sua marca.
Máquinas de luz artificial são preparadas para uso no Engenhão (Foto: André Casado / Globoesporte.com) |
Por André CasadoRio de Janeiro
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seu comentário será sempre bem vindo