Meia acredita que o Bota ainda não pode se dar ao luxo de sonhar com título
Fellype Gabriel pede mudança de atitude do Bota (Foto: Thales Soares/GLOBOESPORTE.COM) |
Diante do desempenho abaixo do esperado do Botafogo nos jogos no Engenhão, a expectativa aumentou para a partida contra o Sport, nesta quarta-feira, às 21h50m (de Brasília). Dos 24 pontos do Alvinegro no Brasileiro, apenas dez foram conquistados dentro de casa - três vitórias, um empate e quatro derrotas. Para não deixar o G-4 ainda mais longe, a ordem é se impor.
O meia Fellype Gabriel acredita que é fundamental uma mudança de postura. Ele disse que o time não pode se dar ao luxo de pensar em disputa pelo título quando ainda não está no grupo dos quatro melhores colocados da competição.
- Precisamos mudar de atitude, não cometer os erros que estamos cometendo. Conversar é importante, mas o que vale mesmo é alterar a atitude, a postura dentro de campo. Não sei a opinião dos meus companheiros, mas hoje eu penso em ficar entre os quatro primeiros. Estamos um pouco distantes. Só podemos pensar (em título) depois. Precisamos de uma vitória contra o Sport para colarmos no grupo de cima.
Sobre a preparação do Bota para encarar o Leão, Fellype Gabriel disse que a saída de Vagner Mancini deixa o adversário mais imprevisível. Gustavo Bueno será o comandante interino.
- É um pouco difícil falar sobre o Sport. O treinador saiu, pode haver mudanças de jogadores, estilo...
O Botafogo é o oitavo colocado do Brasileiro com 24 pontos.
Por Fred Huber e Thales SoaresRio de Janeiro
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seu comentário será sempre bem vindo