Atacante, que deu passe para um dos gols do Alvinegro contra o Sport, saiu de campo aplaudido pela torcida
Rafael Marques está confiante de que pode viver dias melhores no Botafogo. O jogador, que substituiu Renato aos 19 minutos do segundo tempo, na vitória de 2 a 0 sobre o Sport, na noite da última quarta-feira, no Engenhão, deu o passe para o primeiro gol do jogo marcado por Elkeson e saiu de campo aplaudido pela torcida alvinegra.
- Fiquei muito feliz por ter recebido o reconhecimento do torcedor do Botafogo que compareceu ao Engenhão pelo que apresentei contra o Sport. É com esse objetivo, de fazer o melhor pelo clube, que trabalho com seriedade todos os dias - afirmou o jogador, que vinha sendo muito pressionado pelos torcedores alvinegros.
Com oito jogos no Campeonato Brasileiro e um pela Copa Sul-Americana, Rafael Marques ainda não fez o seu primeiro gol com a camisa alvinegra. Ele destacou ainda que está passando por uma fase de readaptação ao futebol brasileiro, já que estava jogando há sete anos no exterior - jogava no Omiya Ardija, do Japão. Segundo o jogador, toda ajuda e apoio das arquibancadas é muito importante neste momento.
Apesar de alto, 1,88m, Rafael Marques tem como uma de suas características principais a movimentação pelos lados do campo. Sem tempo para treinar com a equipe devido à sequência de jogos que o Botafogo tem na competição, ele considera que houve uma evolução em seu entendimento com os companheiros dentro de campo.
- Gosto de estar sempre me movimentando, dando opção para os companheiros. Acho que me entendi bem com o time, consegui deixar os companheiros em boas condições e isso foi bastante positivo - afirmou o jogador, já pensando na próxima partida:
- Vamos treinar forte para esse difícil duelo que teremos com o Atlético-MG - disse.
Os jogadores do Botafogo se reapresentam ao técnico Oswaldo de Oliveira nesta quinta-feira, às 15h, no Engenhão. O time já começa a se preparar para enfrentar o Galo, domingo, às 16h, no Independência, em Belo Horizonte.
Para este confronto, Oswaldo não contará com Vitor Júnior, com uma lesão muscular na coxa direita, e Fellype Gabriel, com dores na panturrilha direita. Em compensação, o treinador terá os retornos do lateral Márcio Azevedo e do volante Amaral que estavam suspensos pelo terceiro cartão amarelo. E também de Lodeiro, que estava com a seleção uruguaia.
Leia mais no LANCENET!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seu comentário será sempre bem vindo