Revelação alvinegra conta as brincadeiras feitas pelos companheiros e comenta a chance de titular ao lado do holandês
Cidinho em ação no treinamento do Botafogo (Foto: Jorge William / Agência o Globo) |
Cidinho espera que o entrosamento dentro das quatro linhas seja como de uma verdadeira dupla sertaneja.
- O pessoal aqui do time não é fácil. Eles ficam brincando com esse lance de os nossos nomes terem o som parecido no início. Nos chamam de "Cidão e Cidinho", "Seedorf e Seedinho", e falam que nós daríamos uma boa dupla sertaneja. Eu sempre dou muita risada. Cantar nunca foi muito a minha acho que também não é a dele. Nosso negócio é com a bola no pé mesmo. Mas tomara que a gente consiga ser entrosado como uma verdadeira dupla sertaneja, se completar e fazer um bom jogo - disse ao GLOBOESPORTE.COM.
Nos chamam de "Cidão e Cidinho", "Seedorf e Seedinho", e falam que nós daríamos uma boa dupla sertaneja. Eu sempre dou muita risada"
Cidinho
Nesta quinta-feira, na partida contra o São Paulo, no Morumbi, Cidinho terá a oportunidade de ser titular e atuar ao lado de Seedorf no meio de campo. O meia está animado e confiante de que fará um bom papel. A receita dele é ser ousado, arriscar os lances.
- Será um privilégio começar uma partida ao lado do Seedorf. Graças a Deus ajudei o time na maioria das vezes que joguei, e espero que isso se repita contra o São Paulo. Já estou acostumado a entrar em jogos importantes e difíceis como esse, então estou bem tranquilo. Vou manter meu estilo de sempre, tentar jogar com ousadia e partir para cima dos adversários quando for possível. Sei que é isso que o torcedor do Botafogo espera de mim e também é o que eu me cobro de fazer.
Cidinho comentou sobre qual é o estilo de Seedorf em campo. Segundo ele, o holandês não para de falar dentro de campo para tentar orientar os companheiros.
- O Seedorf fala bastante em campo, procura sempre estar orientando a equipe. Vou prestar atenção nos conselhos dele, que tem experiência e sabe muito de futebol - finalizou.
O Botafogo encara o São Paulo nesta quinta-feira com a seguinte formação: Jefferson, Lennon, Brinner, Fábio Ferreira e Márcio Azevedo; Amaral, Renato, Lodeiro, Cidinho e Seedorf; Elkeson.
Por Fred Huber Rio de Janeiro
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seu comentário será sempre bem vindo