sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Andrezinho crê que escassez de títulos faz com que a torcida pressione mais



Jogador faz questão de dizer que a pressão é normal, já que, segundo ele, o torcedor analisa o time de maneira passional


Andrezinho - Treino do Botafogo - (Foto: Alexandre Loureiro)
Andrezinho é um dos artilheiros do Botafogo no
Brasileirão com cinco gols (Foto: Alexandre Loureiro)

Apesar da vitória contra o Sport, a torcida do Botafogo não parou de colocar pressão no time. Contra o Sport a presença de público não foi boa, porém, o coro contra Oswaldo de Oliveira e alguns jogadores foi barulhento.

Um dos artilheiros da equipe, Andrezinho já marcou cinco gols nesse Brasileirão. Para ele, as vaias são compreensíveis já que os torcedores agem com a emoção e pensam em resultados:




Andrezinho sai em defesa de Oswaldo de Oliveira




- Torcedor pensa e age com emoção. Eles querem a vitória. Nesse tipo de situação buscamos explicações, e por vezes elas simplesmente não existem - afirmou o jogador em entrevista coletiva realizada nesta quinta-feira, no Engenhão.

O Botafogo venceu seu último título nacional em 1995, quando ganhou o Campeonato Brasileiro. Desde então, o time venceu três campeonatos cariocas. Andrezinho também relacionou a constante pressão da torcida com o momento escasso de títulos:

- No futebol o que vale é o resultado. O Botafogo tem uma grande exigência por ser um time grande e isso passa pelo longo período sem um título de expressão. Isso faz o torcedor ter menos paciência. Ver os rivais conquistando títulos e o Botafogo não. Sabemos dessa responsabilidade. No fundo isso é gostoso, quando a ‘seca’ é longa, o prazer é maior - completou.

Leia mais no LANCENET! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será sempre bem vindo