Jogador participa de tratativas com o clube catarinense. Saída do Botafogo pode se confirmar nesta quarta-feira
|
A conversa estava marcada para o escritório do empresário Eduardo Uram, que está intermediando a negociação com o Figueira. No entanto, devido à falta de luz, a reunião teve de ser feita em outro local, com a presença também do atacante alvinegro e do diretor de futebol da equipe catarinense, Marcos Moura Teixeira.
Jorge Chijane tem uma reunião marcada com dirigentes do Botafogo nesta quarta-feira. É público o desejo de El Loco por novos ares e isso vai pesar no diálogo de Chijane com a cúpula de futebol alvinegra.
A reportagem do LANCENET! entrou em contato com Jorge Chijane, que deu detalhes sobre o papo com Loco Abreu ocorrido na noite desta terça.
- Ele tem um carinho muito grande pelo Botafogo, mas quer jogar. E sabemos que há um interesse real do Figueirense e também há outros interessados. Mas não podemos negociar nada antes de definir a situação com o Botafogo - comentou.
Loco, de 36 anos, tem vínculo com o Alvinegro até dezembro de 2013, com renovação automática por mais seis meses. Porém, o camisa 13 afirmou que não está à vontade no sistema tático 4-2-3-1 implantado pelo técnico Oswaldo de Oliveira.
A intenção do Figueirense é levar El Loco para Santa Catarina até o fim de 2013. O atacante se recupera de dores no joelho direito e nesta terça não treinou pelo Botafogo pelo segundo dia consecutivo.
Tiago Pereira Leia mais no LANCENET!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seu comentário será sempre bem vindo