Na manhã desta sexta-feira, Seedorf deixou o campo acompanhado do chefe. No caminho para o vestiário do Engenhão, os dois tiveram uma longa conversa. O holandês ainda não fez treinamentos táticos ou coletivos com o time titular e sua estreia só deve acontecer no dia 22, contra o Grêmio, no Engenhão.
- Já falamos um pouco sobre posicionamento, mas desta vez abordamos outros assuntos. Ele fez comparações sobre a forma de treinamento aqui e na Europa. Lá, depois da parte principal do treino, os jogadores vão embora descansar. Ele achou legal ver os meninos fazendo trabalhos complementares, buscando o aprimoramento. Disse ser uma coisa mais brasileira mesmo - explicou Oswaldo.
Além dos treinamentos, Seedorf também fez observações sobre a disputa do Campeonato Brasileiro. Em uma semana no Rio, acompanhou duas vitórias do Botafogo, sobre Bahia e Corinthians, assistiu ao Fla-Flu e percebeu o equilíbrio da competição.
- Ele concordou com a maioria que acha o Brasileiro muito disputado, com um favoritismo que se abre em leque. Seedorf achou isso interessante e ressaltou a disputa competitiva na qual ainda não é possível dizer ainda quem vai vencer - contou Oswaldo.
Por Thales SoaresRio de Janeiro
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seu comentário será sempre bem vindo