Companheiros mostram tristeza por não terem vencido o Grêmio e não terem completado a festa da torcida
Vitor Júnior ficou triste por não vencer na estreia de Seedorf (Foto: Paulo Sérgio) |
Os jogadores do Botafogo ainda estão lamentando a derrota de 1 a 0 para o Grêmio, no último domingo, na estreia de Seedorf. Vitor Júnior lamentou não ter conseguido a jogar o companheiro a conseguir uma vitória no seu primeiro jogo.
- Estrear com derrota não é bom, mas poderia ter sido melhor pela equipe. Por ele, acho que deu sinais de que vai nos ajudar muito, que tem qualidade. Infelizmente, não conseguimos ajudá-lo com a vitória. Quarta-feira, esperamos fazer um bom jogo para dar a ele esse resultado positivo - disse.
O zagueiro Antônio Carlos disse que após a partida não falaram com Seedorf. Porém, nesta segunda-feira., ele disse que o holandês falou sobre o jogo contra o Santos quando o time jogou bem. Além disso, segundo o zagueiro, o camisa 10 reclamou de um pouco de cansaço.
Depois do jogo, não conversamos. Hoje (segunda-feira), a gente se falou rapidamente e ele lamentou o fato de não termos conseguido vencer o Santos, apesar de um bom segundo tempo, e a derrota de ontem (domingo). Ele se queixou um pouco do cansaço, mas vai pegar o ritmo jogo a jogo e com sua experiência ajudará a gente - contou.
Os jogadores titulares do Botafogo ficaram na academia nesta segunda-feira, em preparação para a partida contra o Vasco, quarta-feira, às 20h30, no Engenhão. já os reservas e o goleiro Jefferson, único titular à subir para o campo, treinaram no campo anexo do Engenhão.
Leia mais no LANCENET!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seu comentário será sempre bem vindo