Time titular de Oswaldo de Oliveira teve Herrera no ataque e novamente Lennon escalado na lateral esquerda
No dia em que voltou ao Botafogo após 21 dias de ausência, por estar com a seleção do Uruguai, o atacante Loco Abreu treinou no time reserva do Botafogo no coletivo da tarde desta quarta-feira, no Engenhão. Como referência na frente, o argentino Herrera seguiu como preferência do técnico Oswaldo de Oliveira, como acontecia quando o camisa 13 esteve fora.
Aparentemente em desvantagem na briga pela titularidade no ataque, Abreu jogou ao lado de outros nomes que também já foram titulares, como o meia Elkeson e o lateral-esquerdo Márcio Azevedo, este último, suspenso para o jogo contra o Internacional, pela quinta rodada do Brasileirão.
No time titular, Lennon foi o dono da posição na lateral-esquerda e é o nome mais forte para substituir Azevedo. O goiano, de 20 anos, ainda não estreou pelo Botafogo.
Já no meio-campo, Lucas Zen foi titular como volante, ao lado de Renato. Os volantes Marcelo Mattos e Jadson, opções primordiais para o setor, foram poupados do treino da tarde, assim como o zagueiro Antônio Carlos e o meia Fellype Gabriel.
Os titulares golearam os reservas por 4 a 0 e foram escalados com: Jefferson; Lucas, Brinner, Fábio Ferreira e Lennon; Lucas Zen, Renato, Vitor Júnior, Andrezinho e Maicosuel; Herrera. Os suplentes foram a campo assim: Andrey; Gabriel, Vinicius, Dória e Márcio Azevedo; Rodrigo Dantas, Jeferson, Cidinho, Vitinho e Elkeson; Loco Abreu.
Gabriel Andrezo Leia mais no LANCENET!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seu comentário será sempre bem vindo