Orgulhoso após título na Alemanha, novo técnico do Botafogo na categoria espera levar a Copa Amsterdam, a partir desta sexta
O técnico dos juniores do Botafogo, Jair Ventura, teve um início animador no comando da equipe. Na semana passada, na primeira competição na nova função, ele comandou a equipe alvinegra no título da Spax Cup, na Alemanha. O time obteve quatro vitórias e um empate.
- Nós, que trabalhamos no futebol, sabemos que o resultado é fundamental para o sucesso. Falei isso para os nossos jogadores quando iniciei meu trabalho. Porém, depois conversei com eles que, independentemente de que se fôssemos campeões ou não, já estaria orgulhoso por o grupo ter abraçado a ideia que implantei e ter a executado tão bem - disse ao Site Oficial do clube.
Anteriormente, Jair era auxiliar na comissão técnica dos profissionais. O treinador falou da emoção de iniciar sua trajetória.
- É um grande prazer iniciar minha carreira dessa maneira. Espero retribuir muito mais, não só com títulos, mas também fornecendo jogadores para o profissional - projeta.
Nesta sexta-feira, às 14h, o Botafogo estreia na Copa Amsterdam contra a seleção da China sub-20. Ele falou dos planos para este torneio na Holanda.
- Para a Copa Amsterdam, não muda nada. Estou trabalhando muito a parte psicológica dos jogadores, não podemos deixar bater o comodismo. Falo pra eles que na vida temos que sempre ir atrás de um novo objetivo e deixar o passado para trás - disse.
Leia mais no LANCENET!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seu comentário será sempre bem vindo