Stephanie Oliveira, 20 anos, revela em entrevista à Rádio Bandeirantes o ciúme do pai quando optou pela vida nas passarelas
Stephanie Oliveira trabalha como modelo desde os 13 anos |
A tarefa é complicada e já faz sete anos que ele leva dribles desconcertantes de sua pequena. Desde os 13, Stephanie vive nas passarelas e, para desespero do bom baiano, já morou em outros países como Itália, China e Nova Iorque. "Ele não gosta que eu viaje. Prefere sempre que fique mais perto dele", revela a garota em entrevista ao "Loucos por Futebol", da Rádio Bandeirantes.
Apesar do ciúme, Bebeto apoia a carreira da fila e se orgulha em vê-la nas capas de revista. Mas para brilhar nas passarelas do Brasil e do exterior, contou com a genética da mãe, Denise, que é ex-jogadora de vôlei. “Tenho 1,81m e 54kg. Não sou esquelética. Sou magra”, informa.
A mãe influenciou também a menina a praticar vôlei. Mas é o esporte do pai, que ela gosta de jogar nas horas vagas. “Gosto bastante de futebol. Lá em casa todo mundo é atleta. Sempre joguei futebol, sou flamenguista doente. Lá em casa tem quadra de futebol. Era até uma boa zagueira. Mas só para brincar.”
Por: Uol
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seu comentário será sempre bem vindo