Enquanto Fábio Ferreira vive a expectativa de voltar ao time titular, Marcelo Mattos ainda não tem previsão de retorno
O Botafogo recebeu duas notícias para o jogo contra o Cruzeiro, quinta-feira, no Engenhão: uma boa e outra ruim. A mais animada é que Fábio Ferreira se recuperou das dores na coxa esquerda, treinou com o grupo ontem e volta ao time após ficar fora do jogo contra o Coritiba. Sem Antônio Carlos, que sofre com um edema ósseo no joelho direito, Fábio Ferreira formará novamente dupla com Brinner.
Já a ruim é que Marcelo Mattos não enfrentará a Raposa e será substituído por Jadson mais uma vez. O camisa 5 fez apenas um aquecimento por meia hora e deixou o campo anexo do Engenhão antes do fim do treino. O volante reclama de dores na virilha esquerda e não tem data para o retorno.
Só após o resultado do exame de imagem, que sai hoje, o departamento médico terá um prognóstico mais específico. O médico do clube, Luiz Fernando Medeiros, mantém cautela sobre a volta do jogador:
– O Mattos está reclamando de dores na virilha e só com o resultado exame saberemos como está.
Quem também espera o resultado do mesmo exame para saber se vai jogar contra os mineiros é Fellype Gabriel, que foi poupado da atividade e ficou apenas na academia. O meia sofreu uma pancada no joelho direito na quinta-feira e desde então está em recuperação. Como não treina desde quinta, tem grande chance de ficar fora do duelo.
Andrezinho, que está 100% recuperado da lesão na coxa esquerda, deverá ser o substituto caso Fellype não se recupere a tempo. O jogador treinou entre os titulares durante todo treino tático.
O goleiro Renan só será revisto hoje, já que na última semana fez exames para saber a gravidade da lesão. Ele sente dores no músculo adutor da coxa esquerda e treinou à parte do grupo.
Raphael Bózeo Rio de Janeiro (RJ) Leia mais no LANCENET!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seu comentário será sempre bem vindo